... para esta volta era muita!
Quase um ano depois de ter realizado, lá se fez outra vez a volta por Montelavar – Lizandro – Montelavar, uma volta com cerca de 60 km mais uns trocos, num sitio óptimo para btt.
O passeio começou em Montelavar, com o Jota a fazer de cicerone . O percurso desceu até à praia da Foz do Lizandro, maioritariamente composto por singles, descidas de pedra, travessias de rio, ou seja, um percurso muito completo e bem ao meu gosto!
Na Foz do Lizandro, o percurso mudou drasticamente, subiram-se as arribas e lá em cima foi só usufruir da paisagem e os drops que iam aparecendo, bem como subindo as “paredes” que iam aparecendo.
Comparando a volta deste fim de semana com a do ano passado, gozei muito mais na deste, muito por causa dos 140 mm de curso. É sem dúvida um percurso à medida das ST e neste caso quanto mais melhor!
A volta, fruto de algumas avarias mecânicas e quedas, alongou-se mais do que o previsto, pelo que tive de terminar mais cedo, optando por não continuar com o grupo, regressando por estrada.
No final, o conta km´s ainda marcava uns 50 km e houve partes que me esqueci de o ligar.
Myself on the move (foto by Balsinha)

Os trilhos junto ao Rio

Depois de meter o pé na poça (leia-se, Rio)

O grupo a rolar

Já nas arribas da Foz

A vista junto ao inicio do single das arribas

Outra..

On the edge!
A ouvir: Coldplay - Viva la vida